O time de vôlei masculino ararense conquistou a segunda vitória na disputa. Créditos: Divulgação/Secretaria Municipal de Esporte.
O time de vôlei masculino ararense conquistou a segunda vitória na disputa.
Créditos: Divulgação/Secretaria Municipal de Esporte.

Ontem, dia 21, aconteceu o segundo dia de competições nos Jogos Regionais do Interior 2016 – 1ª divisão, que são realizados em Americana/SP. O time de tênis de Araras venceu o confronto contra Paulínia e se classificou para as semifinais na modalidade.

As       ararenses, Vivi Pires e Júlia Carvalho, venceram dois jogos dos três disputados contra o adversário. Os resultados foram 2 x 1, em jogo simples (disputado individualmente) para Paulínia – parciais: 6 x 4, 3 x 6 e 8 x 10; 2 x 0 –  e 2 x 0 em jogo de simples para Araras – parciais: 6 x 2 e 6 x 3. O melhor das três partidas, disputado em dupla, terminou com o placar de 2 a 0 para Araras – parciais: 7 x 5 e 6 x 0.

As atletas irão enfrentar a cidade de Hortolândia em busca de vaga para a final hoje, dia 22, a partir das 8 horas.

Já o time de vôlei masculino conquistou a segunda vitória na disputa. Enfrentando a equipe de Indaiatuba, Araras venceu por dois sets a zero (2×0), com parciais de 25×12 e 25×17.

As             ararenses, Vivi Pires e Júlia Carvalho, venceram dois jogos dos três disputados contra o adversário e classificaram para as semifinais na modalidade. Créditos: Divulgação/Secretaria Municipal de Esporte.
As ararenses, Vivi Pires e Júlia Carvalho, venceram dois jogos dos três disputados contra o adversário e classificaram para as semifinais na modalidade.
Créditos: Divulgação/Secretaria Municipal de Esporte.

A equipe masculina de tênis perdeu duas partidas para Sumaré, uma por 2 sets a 0, e outra por 2 sets a 1, com parciais: 6 x 3 e 6 x 1 no primeiro jogo; e 6 x 3, 1 x 6 e 10 x 3 no segundo jogo. Com os resultados, o time ararense, formado pelos tenistas Mauro Dias de Farias Júnior, Guilherme Paganotti e Fernando Henrique Catusso Vale, está fora dos Jogos Regionais.

Na disputa de damas, nas quais Araras foi derrotada por Nova Odessa, por 7 a 5. Hoje, a equipe mista terá mais dois desafios: Hortolândia, às 9 horas, e Aguaí, às 15 horas. Se vencer, ainda tem chances de disputar o terceiro lugar. Já a equipe de malha empatou com Aguaí em quatro a quatro (4 x 4).

Os jogos das equipes de futsal feminino e masculino contra Hortolândia (15h30) e Indaiatuba (17 horas) encerram o segundo dia de competições. Até o fechamento desta matéria, as partidas futsal ainda estavam em andamento.

Hoje, 3º dia dos Jogos Regionais, terá abertura dos campeonatos de atletismo, com atletas ACD (com deficiência), na qual Araras terá representantes pela primeira vez, além das provas gerais da modalidade. As “atenções” também estarão voltadas para as estreias do ciclismo e da ginástica rítmica.

 Resumo do 1º dia da competição

O primeiro dia de Araras na edição 2016 dos Jogos Regionais do Interior – 1ª divisão, contou com duas vitórias, um empate e uma derrota. Os triunfos foram obtidos nas estreias dos times de vôlei masculino: 2 x 0 em Paulínia; e, futsal masculino, com a goleada de 4 a 1, em cima de Hortolândia. O futsal feminino empatou com Indaiatuba, por 2 a 2, e o time de damas perdeu por 8 a 4 para Paulínia. (Com informações da Secom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*