A categoria adulto masculino da equipe de voleibol Yanmar/SOS/Araras foi campeã do Torneio Regional de Voleibol. Créditos: Divulgação
A categoria adulto masculino da equipe de voleibol Yanmar/SOS/Araras foi campeã do Torneio Regional de Voleibol.
Créditos: Divulgação

A categoria adulto masculino da equipe de voleibol Yanmar/SOS/Araras sagrou-se campeã do Torneio Regional de Voleibol ao vencer a equipe da cidade vizinha de Limeira pelo placar de dois sets a um (2×1), parciais de: 25×16, 24×26 e 16×14 no tie break. O evento aconteceu neste último domingo, 17/07 a partir das 09h da manhã, nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes Nelson Ruegger e A.A.A. (Associação Atlética Ararense).

As seis cidades participantes foram divididas em dois grupos durante a fase classificatória e apenas as duas melhores equipes de cada grupo avançariam as semifinais. Artur Nogueira e São Carlos ficaram de fora da segunda fase.

Na primeira semifinal Limeira, atual campeã dos Jogos Regionais da primeira divisão, venceu Poços de Caldas por dois sets a zero (2×0) e se garantiu na final. Na outra semifinal, a equipe da Yanmar/SOS/Araras passou pela forte equipe de Itu pelo mesmo placar.

“Estou muito feliz com essa conquista, principalmente por que foi em casa. A equipe respondeu a altura e se mostrou preparada para brigar por uma medalha nos Jogos Regionais de Americana a partir desta quarta-feira. Aproveito o momento para agradecer a todos que se envolveram no torneio e colaborou pra que tudo desse certo”, comentou o técnico da Yanmar/SOS/Araras, professor Vilson Calixto.

Além do título de campeão, o atleta de Araras Fabio Paes recebeu o troféu de Jogador destaque do torneio, Fabio recebeu o maior número de votos dos técnicos semifinalistas e dos seis árbitros do certame.

 

Confira os resultados do torneio (1ª fase):

 

Grupo A – Atur Nogueira 1×2 Poços de Caldas

Araras 2×0 Artur Nogueira
Araras 2×0 Poços de Caldas

Grupo B – Limeira 2×0 São Carlos
Itu 2×1 São Carlos
Limeira 2×1 Itú

Confira como ficou a classificação final do torneio regional de Araras:

 

Campeão: Yanmar/SOS/Araras

Vice-campeão: Limeira/PM

3º colocado: Itu/PM

4º colocado: Poços de Caldas/PM

5º colocado: Artur Nogueira

6º colocado: São Carlos

(Maria Rita Zuliani)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*